quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Seja bem-vindo!



 Olá amigos e colaboradores,
Quando acolhemos os animaizinhos abandonados, em praticamente 100% dos casos, eles chegam doentinhos. Graças a Deus, a grande maioria necessita de cuidados básicos que são ofertados em nosso lar coletivo temporário depois da passagem do peludo pelo Hospital Veterinário.

Fazemos as medicações, damos os banhos terapêuticos e cumprimos todos os procedimentos determinados pelos veterinários. Mas em alguns casos, os animais estão muitos doentes, atropelados, sequelados e a internação se torna essencial para preservar ou tentar salvar a vida do peludinho. Assim, nossas despesas  com tratamentos veterinários, rações especiais e medicamentos são enormes e sempre estamos com cheques pré-datados "pendurados" nos Hospitais Veterinários.
Suspender os resgates e parar de socorrer esses animais carentes, não é uma alternativa para nós. Então, como sempre e humildemente, solicitamos aos caridosos que nos ajudem a continuar a acolher e ofertar tratamento veterinários para esses animais tão sofridos e desamparados. Nos ajudem depositando qualquer quantia em nossa conta bancária. Qualquer valor faz a diferença.
EM 2013 JÁ FIZEMOS A DIFERENÇA NA VIDA DE MUITOS ANIMAIS! VÁRIOS  FINAIS FELIZES [♥]

Ajude-nos a escrever um final feliz!
Junte-se a nós! ♥          
Grande abraço e obrigada pelo apoio.
Família Projeto Adoção São Francisco
                                      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário