domingo, 20 de outubro de 2013

CAMPANHA II: Construindo a moradia de nossos protegidos

2o SEMESTRE 2013 - II -
Participe, acompanhe e compartilhe também através do Facebook:  Campanha: Construindo a moradia de nossos resgatados



 Olá, amigos e colaboradores!
Estamos aqui para, orgulhosamente, informar que iniciamos a construção do lar coletivo e temporário do Projeto Adoção São Francisco.
Tomamos esta atitude porque atualmente, nossos protegidos são acolhidos em lar temporário e hotelzinho. Os custos financeiros e emocionais são imensos. Sempre nos preocupamos com a possibilidade de um dos nossos peludinhos voltar a ficar desabrigado.
Então, para garantir o acolhimento de nossos protegidos até a adoção, resolvemos construir "A Morada de Chiquinho", onde também reservaremos espaço para maternidade canina e felina. As futuras mamães ou aquelas recolhidas com ninhadas poderão cuidar de seus filhotes com todo conforto e tranquilidade.
Juntem-se a nós nesta empreitada do bem! Esperamos com esse lar temporário poder dar mais atenção, cuidados e carinhos aos nossos animais.
Nos ajudem depositando qualquer quantia em nossa conta bancária. Qualquer valor faz a diferença.
Conta para depósito: Banco do Brasil - Agência: 3603-X - Conta Corrente: 391.021-0 - Jovenília Oliveira (por gentileza, enviar o comprovante de depósito porque fazemos questão de agradecer e também para nosso controle),
Grande abraço e obrigada pelo apoio.
Jô Protetora - Coordenadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário