terça-feira, 22 de outubro de 2013

Evento de adoção - 19/10/13 - Pet Center Marginal

ÁLBUM DE FOTOS:

No último dia 19/10/13, em nosso evento na Pet Center Marginal Brasília, mais 06 animais começaram a vida com um final de semana especial e cheio de festa: os gatinhos Mixaria, White e Jerry, e os cães Tininha, Pepita e Clara

Lembrando sempre que todos os adotantes, recebem o Termo de Adoção Responsável, orientações, o Guia da Guarda Responsável,a plaquinha de identificação e carteira de vacinação e exames de saúde, incluindo hemograma completo e exame negativo de Cinomose ou FIV/FELV.

Que São Chiquinho os abençoe em seu novo lar!


O evento bombou! As adoções foram ótimas! E recebemos muitas doações! Obrigado à todos que compareceram e aos que mandaram energia positiva também!

Obrigado à todos e a cada um de vocês!
Lambeijos de toda família de 4 patas do nosso Projeto Adoção São Francisco ♥♥


Confira o álbum completo do evento aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.596851587040958.1073741888.529900290402755&type=1 

 
WHITE adotado!


TININHA adotada!

PEPITA adotada!

CLARA adotada!

JERRY adotado!
MIXARIA adotado!



O novo tutor da Tininha, assim como todos os adotantes, recebem o Termo de Adoção Responsável, orientações, o Guia da Guarda Responsável,a plaquinha de identificação e conferindo carteira de vacinação e exames de saúde, incluindo hemograma completo e exame negativo de Cinomose.

Adote a Monique!

Adote o Pretinho!

Nosso mascote oficial BOLOTA GORDUCHO

Adote a Kinder!

Nossas voluntárias paparicando nossos peludos!

Adote o Senegal!

BOLOTA GORDUCHO e sua melhor amiga, tia Tânia!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário