sexta-feira, 14 de março de 2014

Vicky - adotada por um super atleta

Amigos, mas casos como a adoção da Vicky nos enchem de emoção e renovam a fé no ser humano. Nossa linda cadelinha especial, em meados de agosto do ano passado (2013) ganhou um papai com um coração de ouro: Marcondis, atleta Paralímpico de tiro com arco.

[Reportagem exibida em 14/03/14 - Hoje em Dia - Record]

[Nas fotos os bastidores da gravação em 08/03/14 - Bom Dia DF- Globo]
[Nas fotos os bastidores da gravação em 10/03/14 - Balanço Geral DF - Record]

 E assim a história de adoção e amor entre o super Atleta Paralímpico de tiro com arco, Marcondis e a nossa cadelinha  Vicky, ambos cadeirantes, vai ganhando espaço e quebrando preconceitos! Casos como o da Vicky nos enchem de emoção e renovam a fé no ser humano.

Sabe o que torna essa história tão interessante? É que eles são 'especiais' - ou melhor, especialistas em se adaptar às novas condições e viver com alegria! O Projeto Adoção São Francisco faz parte dessa história! <3 <3 

A mocinha agora é a irmãzinha do Pit Bull Thor, do Labrador Obama, do Schnauzer Gigante Grespon, da SRD cor de flocos, da Chihuahua Mel e mais 2 gatinhos, todos adotados!! Parabéns Vicky! Parabéns Marcondis!

A história é linda e vem ganhando espaço na grande mídia. Que exemplos como esse se multipliquem e que uma chuva de patrocinadores apareçam para o nosso atleta! :D

Temos hoje, 14/03/14, outros 5 animais especiais à espera de um lar: Faísca, Bolt, Baloo, Bebela e Valente.

CONFIRA: 






::Reportagem no Programa Hoje em Dia – Record  - em 14/03/14:
http://r7.com/8XXl
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário