terça-feira, 16 de setembro de 2014

::CAMPANHA SET/14: Preparando o pátio da Morada de Chiquinho para a época das chuvas


::CAMPANHA SET/14: Preparando o pátio da Morada de Chiquinho para a época das chuvas 

Graças a ajuda de vocês, temos conseguindo realizar muitas benfeitorias na Morada de Chiquinho, lar coletivo e temporário do Projeto Adoção São Francisco , onde o conforto, segurança e bem estar de nossos acolhidos, enquanto aguardam a sonhada adoção, é nossa prioridade.

Nosso pátio central que era gramado e super bonito foi praticamente todo escavado pelos peludos que passam os dias livres e brincando! Fizeram cada cratera! Afinal, eles são cães! Virou um "buracódromo" kkkkkkkkkkk

Mas com a chegada do período das chuvas, estamos mais uma vez com uma grande preocupação. É fato que desde a inundação ocorrida em março deste ano, que certamente todos se recordam, tivemos muitas melhorias e varias obras a fim de evitar novos alagamentos (muro de contenção, canaletas, etc), mas agora precisamos finalizar essa parte com a construção do patio central, porque tememos que o local se transforme num lamaçal colocando em risco os voluntários que podem cair e a saúde dos cães por causa do excesso de umidade, além da limpeza dos canis que ficará muito prejudicada.

Decidimos, então, pavimentar o pátio central com grandes quadrados de cimentos entremeados com grama. Os pátios laterais deixaremos com terra e gramado para que os peludos possam cavar a vontade.

Como sempre, estamos contando com a participação de nossos amigos, pra unirem-se a nós nesta nova empreitada do bem pra beneficiar os animais que resgatamos das ruas e/ou dos maus tratos.

LINK OFICIAL DA CAMPANHA PELO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/802310519820610/802457876472541/?comment_id=802490073135988&ref=notif&notif_t=event_mall_reply

NOTÍCIAS SOBRE O ALAGAMENTO EM MARÇO/14: http://projetoadocaosaofrancisco.blogspot.com.br/2014/03/alagados-26-270314.html


Nos ajudem com qualquer quantia! 
Qualquer valor faz a diferença.

Contas para doações:   
::: Banco do Brasil - Agencia: 3603-X - Conta Corrente: 391.021-0 - Jovenília Oliveira ou
::: Caixa Econômica Federal - Agência: 2301 - Conta Corrente: 00232856-9, em nome de Márcio Antonio

(por gentileza, nos enviar o comprovante por mensagem OU EMAIL adocaosaofrancisco@gmail.com, porque fazemos questão de agradecer e também para nosso controle).
Grande e afetuoso abraço e muito obrigada pelo apoio!

Jô Protetora - Coordenadora do Projeto Adoção São Francisco
[Brasília/DF - 15/09/14]

Nenhum comentário:

Postar um comentário