sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Campanha de Natal - 2015




[A MORADA DE CHIQUINHO EM QUADRINHOS - 11/12/15]
“Querido Papai Noel,
Nossos peludinhos se comportaram super bem esse ano de 2015! Péra..Talvez...Pensando nisso eles me pediram pra escrever uma carta para o senhor, com um pedido especial. Emoticon heart Como são todos fofinhos, uns queridos e super anjinhos...Péra.... Tá, só teve aquele caso isolado de uns 5 ou 6 que comeram todo o sofá novo, mas assim, fora isso foi tudo lindo. Dai, eu queria pedir uns presentinhos...Não, péra,péra, lembrei que teve aquela outra turminha que ficou implicando com o gato do vizinho que insiste em passear pelo telhado. Ah, mas quem nunca implicou e latiu para um gatinho, não é mesmo, Papai Noel? (ops)
Voltando ao assunto, eu queria pedir que... Vixe, para tudo! Tava lembrando aqui que a Bebela furou todas as bolas de futebol, o Senegal deu uma cabeçada na tia Dani, a Lola mordeu a mão do tio Judson, a coelha Bijú roeu o cabo do carregador da tia Lisi, Lellenf bateu no Pacato, Guto mordeu o rabo do Luca, Foguinho implicou com o Raj, Raj e Robin destruíram todos os lençóis do bercinho, Sapeca comeu cocô, Monique fez birra por causa de um caroço de manga, etc etc etc Ufa... Essa turminha não é mole!!!
É, Papai Noel, o senhor desculpe incomodar, viu?! Tenha um ótimo Natal, mas acho que a ração que eles queriam de presente, vou ter que pedir é para os colaboradores e amigos mesmo...rsssss...
Ah, se o senhor vier trazer o saquinho de carvão pra cada um, aproveita e traz logo a cerveja pra gente fazer um churrasquinho, pq vai ser carvão pra mais de metro!!! Kkkkk
Feliz Natal,
Carol”

CAMPANHA DE NATAL 2015 <3 JÁ PENSOU EM SER PAPAI NOEL?

Amigos, iniciamos uma campanha bem generosa e solidária em prol dos resgatados pelo Projeto Adoção São Francisco.
Que tal fazer o papel de Papai Noel ou Mamãe Noel pra um de nossos 130 animais?
Eles merecem passar esse período de barriguinhas cheias! Se desejar ofertar aos nossos peludinhos uma ceia de Natal em forma de saco de ração de 25kg, conseguimos adquirir por cerca de R$ 80,00.

Contas para doações: 
Banco do Brasil 
Agência: 3603-X
Conta Corrente: 391.021-0
BRB 
Agência: 078 
Conta Corrente: 001415-4 
****ambas em nome de Jovenília Oliveira
(Por gentileza, enviar o comprovante de depósito porque fazemos questão de agradecer e também para nosso controle).

Desenho:
Querido Papai Noel | Artista: Andréa Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário