quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Um tesouro de RIFA!!!



RIFA MEU PET É 10!

A RIFA mais fofa e chique da cidade chegou por APENAS 30,00!!!! Corre lá no Facebook ou e-mail e garanta seu número da sorte!!! 

Resolvemos comemorar a marca de 10 MIL SEGUIDORES do Facebook com um PRESENTE especial para VOCÊS!!! ❤

Vocês são nosso maior tesouro! 💎Nos apoiam, incentivam, ajudam, torcem, consolam e nos enchem de força para prosseguir! Nada mais justo que o presente seja UMA JÓIA!! 
Não existe ninguém mais leal e mais carinhoso do que o seu melhor amigo, não é? Que tal andar com uma réplica dele(a) pertinho do coração?? 😍 Que tal aliar esse amor à solidariedade e ajudar os aprox. 130 animais resgatados do Projeto Adoção São Francisco?

🎁 Por apenas R$ 30,00 você concorre a uma jóia PERSONALIZADA!! Além, é claro, de ganhar vários produtinhos surpresa da #LojinhaSãoFrancisco! ❤ 🛍

Em parceria com a designer Celi Manhezi, presentearemos o GRANDE VENCEDOR com um colar da ‘Coleção Pet’ que será confeccionado em prata 925 e pode ser banhado à ouro 18k, acompanha correntinha de aprox. 45 cm, pingente aprox. 3x4cm.

Não importa o tipo, mas dessa vez, só VALE CACHORRINHO!! 🐶 🐶 ❤É vira-lata, shitzu, labrador, york, meio- poodle-meio-maltês, tico-tico no fubá, spitz, ou qualquer raça de cachorrinho deste planeta ou de outro?? 🐕 🐩 🐶 🐾 A Celi vai PERSONALIZAR o seu colar!

(🐱👍🏻Amamos os gatinhos, mas nossa querida designer ainda está aprimorando as técnicas para reproduzir gatos, então, dessa vez só cachorrinhos)

Não perca a chance de ganhar uma jóia no valor de R$ 268,00 e ainda fazer o bem!!!

QUER PARTICIPAR? CORRE LÁ NO FACEBOOK OU NOS ENVIE UM E-MAIL adocaosaofrancisco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário