NOSSA HISTÓRIA [?]




MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O PROJETO ADOÇÃO SÃO FRANCISCO! 🐶🐱🐰👸🏼
Um projeto social e voluntário, tem na união de seis amigas - Dany, Carol, Ana Lúcia, Jack, Valeska e Lisiane – o alicerce e a mola propulsora de tantos resgates de sucesso, uma perfeita sinergia!!
Temos orgulho em dizer que essas mulheres conseguiram a façanha de ajudar (com o apoio de muitos de vocês) de 2012 até o  semestre de 2015, mais de 300 animais entre cães e gatos e; contabiliza a incrível marca de mais de 185 adoções, TODAS nos moldes responsáveis, castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e exames que comprovam a boa condição de saúde, sorologia negativa de Cinomose, etc. Nosso exemplo mostra que sozinhos podemos muito, mas unidos podemos muito mais!!!

O Projeto Adoção São Francisco, trabalha em moldes bem distintos do que se conhece por resgate de animais no Brasil. Não somos um abrigo mas sim um lar temporário e coletivo, uma família, como uma casa de passagem, carinhosamente batizada de ‘Morada de Chiquinho’. Primamos pelo conforto e qualidade de vida de nossos acolhidos, seguimos um rígido protocolo veterinário e só uma adoção bem sucedida abre espaço para um novo resgate.



É com o esforço coordenado dessa equipe de voluntários que este Projeto busca possibilitar uma vida de qualidade para estes animais , na maioria das vezes abandonados, atropelados, espancados e sofrendo toda espécie de maus tratos . Mas que, para manter as suas atividades conta com a colaboração e doação da população. Buscamos também promover a educação e conscientização sobre tutela responsável, maus tratos e abandono.


O trabalho é intenso para manter a saúde e a alimentação desses animais. Não contamos com nenhuma ajuda oficial, dependendo, assim, da ajuda voluntária de colaboradores, sempre com o intuito de suscitar o dever cívico e responsabilidade social. Assim como, manter estes abrigados, suprir alimentação e dar condições de saúde e bem-estar aos animais, com o foco na castração, no trabalho voluntário, na educação e na formação de novos protetores.


O grupo de proteção independente é mantido através de doações dos voluntários, doações espontâneas da comunidade, colaboradores e simpatizantes que confiam no nosso trabalho, da venda de produtos do Projeto Adoção São Francisco, da promoção de rifas, bazares e outros. Saiba mais na sessão: 'COMO AJUDAR'


Atualmente, cerca de 120 animais estão sob nossa responsabilidade à procura de uma nova chance. Dê chance à um animal resgatado. Adote. Curta. Compartilhe.

Na próxima vez que cruzar com um animalzinho de rua, lhe dê uma chance, ofereça alimento, água, lar temporário, castração e ajude-o a encontrar um novo lar para ser feliz. A mudança começa por nós!

Ajude-nos a ter mais visibilidade e apoio! 

Curta nossa página no Facebook:  Fanpage Projeto Adoção São Francisco


Junte-se a nós!
Família Projeto Adoção São Francisco

CONTATOS:
E-mail: adocaosaofrancisco@gmail.com Instagram: @adocaosaofrancisco Blog: projetoadocaosaofrancisco.blogspot.com.br Facebook: /projetoadocaosaofrancisco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário