COMO AJUDAR [?]


Você pode se tornar sócio do Projeto Adoção São Francisco, basta programar uma transferência mensal para nossa conta corrente de R$5 - R$10 ou levar sua contribuição em dinheiro ou cartão de crédito diretamente no Hospital Veterinário parceiro, como forma a abater, total ou parcialmente a dívida do grupo, ou mesmo os gastos de um animal apadrinhado. Nos contate para saber detalhes desse procedimento. 

Doações de ração e medicamentos são sempre bem vindas, e podem ser feitas pessoalmente em um dos eventos ou pontos de coleta. Além disso frequentemente fazemos rifas e bazares divulgados em nosso blog ou na Fanpage Projeto Adoção São Francisco.

O valor arrecadado na venda de nossos produtos é igualmente  revertido no tratamento e manutenção dos animais. Conheça aqui os PRODUTOS e nos ajude também a divulgar nosso trabalho.

E quem não tiver condições de adotar, pode apadrinhar um animal ofertando o tratamento veterinário ou oferecendo lar temporário até que o bichinho encontre um dono definitivo, nesse caso, as despesas de manutenção, como ração e medicamentos é por nossa conta. 


PONTOS DE COLETA:




PONTOS DE COLETA, onde suas doações (ração, brinquedos, medicamentos e artigos para bazar - roupas em bom estado, eletrodomésticos, decoração, bijuterias, etc) podem ser entregues: :::ASA SUL - Inforcontábil que fica na CLS 114 Bloco: C Loja 31 em frente a Panificadora Bellini (seg à sex, não funciona aos sábados e domingos); :::ÁGUAS CLARAS - Petit Animale Petit Animale Clínica, na Rua Alecrim Sul, Lote: 06 Lojas: 11 e 13, ao lado da Estação Arniqueiras do Metrô (seg à sáb).

DADOS BANCÁRIOS:


❣CONTA PJ 
Banco do Brasil
Agência: 3475-4
Conta corrente: 33.383-2
Projeto Adoção São Francisco


(Por gentileza, envie o comprovante para controle e prestação de contas no e-mail adocaosaofrancisco@gmail.com)



OUTRAS INFORMAÇÕES:

Outras informações sobre o grupo também podem ser obtidas pelos contatos a seguir:

E-mail: adocaosaofrancisco@gmail.com
Instagram: @adocaosaofrancisco
Facebook: Projeto Adoção São Francisco






Nenhum comentário:

Postar um comentário